sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FOTOS: 8 casais lésbicas que estiveram apaixonadas por mais de 20 anos!

Estes lindos casais estão juntos há mais de 20 anos!
POR: EDITORES SHEWIRED

Quando o projeto "First Comes Love" começou em março de 2009, a Proposição 8 acabara proibindo os casamentos homossexuais na Califórnia e a Lei de Defesa do Casamento do governo federal ainda barrou o reconhecimento de casamentos LGBT. Quatro anos mais tarde, a seção de DOMA declarou inconstitucional e a Proposição 8 foi derrotado - para o bem.
Ainda assim, os casamentos homossexuais não são reconhecidos em 32 estados. Uma profunda incompreensão das relações LGBT permanece. Assim, a "First Comes Love" projeto que capta histórias de casais reais que querem ajudar a educar aqueles que não são LGBT, e comemorar aqueles que são.
O objetivo do "First Comes Love" é fornecer um vislumbre da vida "diária" de casais que estão em seus relacionamentos para 10, 20, 30, 40 e até mesmo 50 anos. B. fotografou orgulhoso os casais e apresenta seus retratos em preto e branco simples.

Linha de Del picape: "Você gostaria de vir ao meu escritório e tem um cigarro?" Harriet respondeu: "Eu vou entrar em seu escritório, mas eu não fumo." E assim começou. "Era 1969. Ninguém estava fora", lembra Del. "Você foi para clube em Nova York para dançar, mas estava sempre com medo de ser invadida. Manteve tudo em segredo e circulou discretamente."
 
"Estamos comprometidas, mesmo que não seja reconhecido", diz Ruth. "Eu tenho trabalhado ao longo dos anos para dizer que estamos tão legítimas como os meus seis irmãos que se casaram na Igreja Católica e são reconhecidos. Encontrar alguém na vida em que se pode compartilhar um relacionamento e mantê-lo é provavelmente uma das coisas mais sagradas que pode acontecer. E acho que é uma coisa única e um monte de trabalho. Estamos comprometidas com o relacionamento. Eu conheço um monte de gente que se afastou de seus relacionamentos de longo prazo por uma única razão, elas não estavam cometidas. "
"Quando penso de volta no tempo de estar com ela", diz Sandra. "Eu acho que sou uma das meninas mais sortudas do mundo. Algumas pessoas não conseguem vislumbrar o que eu tinha, e tive durante 23 anos e nunca perdendo a magia. Nós estávamos totalmente apaixonadas. Acho que fomos mais apaixonadas a cada ano que passamos juntas ".


"Nós estamos tão longe do armário que vivemos no gramado da frente."
Fonte: http://www.shewired.com/adorable/2014/01/09/photos-8-lesbian-couples-whove-been-love-more-20-years?page=0,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário